A processar lista de taxas

A seguinte tabela apresenta a taxa de processamento, dependendo da transportadora utilizada, da hora em que o pedido é feito e da moeda usada.

MoedasCódigoTransportadoras FlixBus DACH e FlixMobilityTodas as outras transportadoras*
0 a 7 dias após a validade do bilhete**> 7 dias após a validade do bilheteUm dia qualquer após a validade do bilhete
EuroEUR21515
US DollarUSD21717***
Swiss FrancCHF31818
Czech CrownCZK50380380
Hungarian ForintHUF60047004700
Norwegian CrownNOK25150150
Swedish CrownSEK25150150
Bulgarian LevBGN73030
Romanian LeuRON127070
British PoundGBP21414
Polish ZlotyPLN86565
Danish CrownDKK15110110
Serbian DinarRSD20018001800
Bosnian-Herzegovinian Convertible MarkBAM32929
Albanian LekALL25020002000
Ukrainian HrywnjaUAH60440440
Macedonian DenarMKD120900900
Turkish LiraTRY17123123
Brazilian RealBRL129090
Canadian DollarCAD2.502121

Legenda

*Exceto para:

  • Transportadora FlixBus Polska:
    - Antes da partida: reembolso total para qualquer moeda.
    - Após a validade do bilhete: sem reembolso para qualquer moeda.

  • Transportadoras FlixBus Rus e FlixBus-Ukraine:
    - 0 a 7 dias após a validade do bilhete: para todas as moedas, consultar os preços apresentados na coluna “0 a 7 dias após a validade do bilhete” da tabela acima.
    - > 7 dias após a validade do bilhete: sem reembolso para qualquer moeda.

  • Transportadora FlixBus UK Limited:
    - Após a data de validade do bilhete: não há lugar a reembolso em qualquer moeda.

  • Viagens em França realizadas pela transportadora FlixBus France S.A.R.L.:
    - Após a data de validade do bilhete: não há lugar a reembolso em qualquer moeda.

  • Viagens em Portugal realizadas pela transportadora FlixBus Portugal Unipessoal LDA.:
    - Após a data de validade do bilhete: não há lugar a reembolso em qualquer moeda.

  • Transportadora Kamil Koc:
    - Após a validade do bilhete: não se fazem reembolsos em nenhuma moeda.

**Quaisquer taxas de transferência bancária seriam adicionadas ao custo reduzido.

***Lembre-se de que as reservas efetuadas através de sites dos EUA (domínios “www.flixbus.com”, “es-us.flixbus.com” e "zh-us.flixbus.com") estão sujeitas a uma política de não reembolso antes da partida e após a validade do bilhete. As únicas exceções são para as transportadoras FlixBus DACH, FlixMobility, FlixBus Polska e FlixBus Rus: nestes casos, a política de reembolso é a descrita na seguinte tabela e na legenda que a acompanha.


Encontre a sua transportadora

Para saber com que transportadora reservou a sua viagem, consulte a fatura da sua confirmação de reserva (que recebeu por e-mail depois de concluir a sua reserva). A seguinte captura de ecrã indica onde aparece o nome da sua transportadora na fatura.

Mais informações nos nossos termos e condições.